quarta-feira, 16 de novembro de 2016

What a feeling? (Princess version)


Primeiro, quando não há mais nada, apenas um sonho lento brilhando...
Um sonho que o seu medo parece esconder bem lá no fundo de sua mente.

Completamente só, eu chorei lágrimas silenciosas, cheias de orgulho, de cansaço e raiva.
Nesse mundo feito de aço, feito de pedra e de falta de empatia.

Bem, não é mentira que quando eu ouço a música, fecho meus olhos, sinto o ritmo, algo acontece.
Me arrumo, me integro, e controlo um pedaço do meu coração.

Neste momento, que puta sensação!
Sem se perguntar muito, você se mantem acreditando que pode ter tudo: agora estou dançando pela minha vida.

Tome sua paixão e faça isso acontecer.
Metáforas e imagens ganham vida, e com elas você pode dançar sua vida inteira.

Eu sou música agora, e as imagens ganham vida quando as chamo.
Retome sua paixão e faça isso acontecer.

Nenhum comentário: