sexta-feira, 18 de novembro de 2016

O dia perfeito de Juliano. (uma homenagem a quem INSISTE em denunciar minhas fotos)


Hoje acordei perto das 6 da manhã, como de costume. Deus ajuda quem cedo madruga. Comi uma fruta, umas castanhas e um pouco de leite desnatado. "Nada de glúten, Juliano", lembrei. Afinal você é o que você come. Tomei um banho rápido e gelado, economizando energia e água, pois o planeta está doente e precisa de nós. Caminhei 6 km até o trabalho, não uso carro, mais uma vez cuidando do planeta. Sou um cidadão de bem, você pode notar.

No caminho desviei de dois mendigos (meu direito de ir e vir sem sendo ameaçado) e antes de chegar no trampo rolou uma selfie no chafariz. O dia tah lindo, merece ser compartilhado com meus facebrothers. Cheguei um pouco cedo no escritório, com tempo para me atualizar. Nos noticiários as coisas andam melhorando. Pelo visto os comunistas estão perdendo terreno. Fora PT.

Depois de passar a manhã trabalhando em algo que não sei o que é nem para que serve, fui comer meu almoço vegano com meu amigo da academia. Somos os únicos no trabalho a cuidar da saúde. Gratidão.

Voltei ao trabalho, minha namorada ligou enquanto eu falava com a peguete no whats. Mas ó, nenhuma pode reclamar. Cuido direitinho das duas. Deus sabe. No fim da tarde consegui um tempo sozinho na sala e pude ver meu pornôzinho sagrado. Gosto mesmo é de putaria com travesti, homem, mulher, tudo misturado. Muito peito, muito pau. Só no vídeo mesmo.

Ainda antes de sair do escritório um tempo para atualizar as redes. Uma hora boa pra ver se a galera não está querendo esculhambar o facebook com depravação. Ó lá, não deu outra: mais uma vez aquele viado do Ricardo Marinelli postando foto dele pelado. Eu denuncio, com prazer, e toda vez que for necessário. Fica com essa viadagem, querendo expor a perversão dele pra todo mundo. Quer ficar pelado fica em casa, não no meu facebook. Eu sou cidadão de bem.

Volto meus 6km caminhando, cansado pakaralho. Tomo um banho e ainda tem culto hoje. Fui ao culto com a namorada e mal consegui ficar com o olho aberto, mas estava lá. Vou pra casa, com um mal humor da porra, minha namorada fica falando um monte de coisas mas não ouço nada, só uma voz irritante. Pra ela para balanço a cabeça, concordado, sou um cidadão de bem.


Deito, e antes de dormir as imagens dos filmes do fim da tarde voltam a minha cabeça e por um instante tenho vontade de me masturbar, mas deixo pra lá. Durmo, pra completar mais um dia perfeito.

Nenhum comentário: