quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Homo sapiens sapiens bichoniens


Também conhecido como bicha loka, veado, bambi, baitola, morde fronha, gayzão, ré no kibe — entre outros nomes populares no Brasil e no mundo — o homo sapiens sapiens bichoniens é um mamífero famoso por suas habilidades para escolher roupas e por seus desejos quase sempre coloridos. 

Trata-se de espécie dócil que vem respondendo bem à vida em cativeiro que lhe tem sido imposta na sociedade branca, ocidental, masculinista e heteronormativa contemporânea. Exótico por natureza, adora ficar em exposição e também precisa ouvir periodicamente uma música da Madonna, sem a qual não sobrevive muito tempo. 

Uma vez por ano a sociedade lhe dá o direito de expressar sua orientação sexual publicamente, por ocasião da parada gay, onde todas as pessoas amplamente generosas tiram muitas fotos ao seu lado, afinal toda criatura digna de circo dos horrores merece uma fotografia de lembrança. Para tanto recomenda-se uma distância preventiva, já que as causas de suas deformidades ainda vem sendo estudadas pela ciência.

Você já sabe, mas não custa lembrar: por favor, não alimente os animais.

Atenciosamente, 
a direção.

Nenhum comentário: