segunda-feira, 3 de março de 2008

Dionísio VENHA ME SALVAR!

Definitivamente não sou homem, não sou mulher, não sou nada que seja assim tão fácil de descrever. Ou pelo menos não quero ser.

Quero ser guerreiro, criança, piada, dançador, cagado no maiô (as vezes cagada...), gritante, chorante, vocalista de banda de qualquer coisa, musa do carnaval, intelectual indispensável, amante inquestionável, agente impossível, de amor e de ódio, de guerra e de paz, de fúria e de mãos que acariciam.

Porra Apolo... ME DEIXA SER MAIS QUE UMA COISA SÓ?

Em geral a humanidade ocidental aceita numa boa que você (com todo seu equilibrio, sensatez, polidez, senso de justiça e toda essa lista inexorável de qualidades racionalizadas e sobre a razão) saia sempre vitoroso do embate co meu parceiro Dionísio.

Pois eu fico do lado de cá: me emocionando, gritando, exagerando, amando muito, bebendo vinho e sentindo muito prazer ao lado de Dionísio. Eu escolhi viver.

Nenhum comentário: